domingo, 21 de abril de 2013

Festa tema musica







Fiz minha primeira festa completa , eu amei fazer, procurei no meu município várias peças e não achei nada,
então improvisei tudo....os clientes gostaram, isso é que importa.

  1. Bolo médio com uns 4 a 5 kilos, aliás esqueci de tirar foto....
  2. Bolo salgado tam pequeno 3 kilos, recheado com frango desfiado,salsinha,azeitonas, maionese, este tem estrelinhas de beterraba, completamente saudável e delicioso...
  3. Docinhos brigadeiro e beijinho tradicional 400 docinhos em embalagens.
  4. Arco aspiral preto e branco, cor escolhida pela cliente.
  5. Mesa com saia tnt e tule..
  6. Banner tnt, que eu mesma improvisei, porque não achei nada na minha cidade.
  7. e algumas flores de balão.

valores mande um email que eu responderei, beijos , espero que gostem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário